Atendimento ao Cliente:
Querido(a) Cliente,
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela sua visita em nossa Loja! Para nós é uma enorme satisfação tê-lo por aqui!
Nesta página vamos tratar de alguns assuntos que são de grande importância e que julgamos necessário que você tenha conhecimento antes mesmo de realizar sua compra connosco!
Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contacto através de nossas redes sociais, E-mail contacto@hba.com.pt ou WhatsApp +351 937 385 733.
Atendemos todos os dias e responderemos o mais breve possível!
Privacidade e Segurança:
Nosso Site trabalha com segurança de alta tecnologia!
Todas as suas informações e dados pessoais ficarão visíveis apenas para você, e você pode alterá-los em sua Página do Cliente.
Garantimos também que os dados que você disponibiliza ao realizar suas compras connosco são utilizados única e exclusivamente para fins fiscais referentes à sua compra e envios através do CTT.
Nunca, em hipótese alguma, iremos fornecer, divulgar e/ou comercializar suas informações para com qualquer outra pessoa ou entidade.
Você está seguro(a) connosco!
Compras com cartão de crédito/débito:
Além do checkout transparente em nossa Loja, Multibanco, MB WAY e Transferência Bancária, utilizamos a plataforma Stripe como parceira para fazer as intermediações de pagamentos quando você opta por finalizar seu pagamento por ela.
Escolhemos a Stripe como método alternativo de pagamento pelo facto de confiarmos completamente nos serviços que esta presta, pois se trata de uma plataforma que está há anos no mercado e é conhecida e utilizada internacionalmente para pagamentos.
Por ter uma grande excelência no atendimento de seus clientes e parceiros, mantendo sempre a segurança e privacidade dos usuários, contamos com eles para que, tanto nós quanto você, estejamos todos protegidos.
Dispomos também da opção de pagamento na hora da entrega de sua encomenda, serviço chamado de “Contra Reembolso”, onde você, ao escolher esta opção de pagamento e entrega, deverá efectuar o pagamento do valor total da sua compra directamente ao carteiro ou estafeta que estiver entregando o seu pacote! Tal pagamento poderá ser realizado com dinheiro ou Multibanco (caso este esteja disponível no momento da entrega).
Por se tratar de um serviço extra, será cobrado uma taxa adicional de 3,50 € ao custo final do envio do seu pedido, tal custo adicional já está incluso nesta opção de envio. (Válido apenas para encomendas com destino final em Portugal).
Expedições e Entregas:
Nossas expedições são realizadas diariamente, de segunda à sexta-feira.
Utilizamos os serviçoes do CTT Azul Nacional e CTT Expresso para realizar o transporte e entrega de nossos pacotes e, no caso do CTT Expresso, já está incluso o preço do registro, para que, assim, você possa rastrear a entrega da sua compra e evitar problemas com a entrega e/ou extravios do pacote.
Para a modalidade de envio através do CTT Azul Nacional, por se tratar de um envio econômico, não é disponibilizado um código de acompanhamento do pacote, o que, por este motivo, nos impossibilita de dar suporte e/ou garantias sobre encomendas que forem perdidas e/ou extraviadas quando utilizarem esta modalidade de envio.
Para envios Internacionais utilizamos a modalidade de envio CTT Azul International, cuja qual dispõe de Entrega Express e Avião Priority, com código de acompanhamento em território nacional e internacional sendo atualizado durante todo o percurso do pacote.
Trabalhamos em tempo integral na confecção e desenvolvimento dos nossos artigos a fim de manter nosso estoque sempre em dia e, com isso, normalmente fazemos a postagem do seu pedido no mesmo dia ou, no máximo, 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todavia, por se tratar de um material artesanal confeccionado peça por peça, o que leva um tempo considerável para ser concluído, resguardamos, em caso de falta de estoque disponível de imediato, até 3 (três) dias úteis para finalizar a confecção e realizar a postagem e envio do seu pedido.
Esteja atento(a) também aos prazos de entrega do CTT, que costumam ser de 1 a 2 dias úteis para Portugal e de 4 a 10 dias para os destinos internacionais, pois, como os utilizamos para realizar as entregas, você precisa somar o prazo deles com os nossos a fim de obter uma estimativa de entrega mais fiel e correcta.
Destacamos também que nós nos responsabilizamos por seu pedido e conteúdo até a postagem do mesmo na agência do CTT e após este ser entregue a você, porém, todo o transporte e entrega do seu pedido, a partir do momento da postagem deste por nossa parte, é de responsabilidade do CTT, portanto, em caso de problemas e/ou atrasos na entrega, deve-se contactar o CTT solicitando os devidos esclarecimentos e, caso seja necessário, manifestando sua reclamação pelo problema em questão.
Se tiver dúvidas sobre essas informações, entre em contacto connosco que lhe auxiliaremos com tudo.
Impossibilidade de Entrega:
Se por algum motivo o carteiro ou estafeta não puder realizar a entrega do seu pacote na sua casa, seja pela ausência do destinatário, morada incompleta ou qualquer outro motivo, orientamos o cliente a, pessoalmente, realizar a coleta do seu pacote na agência do CTT mais próxima, levando consigo o código de rastreio do pacote e um documento de identificação num prazo máximo de 5 dias.
Caso o mesmo não o faça e seu pacote entre em processo de devolução ao remetente (nós), o cliente terá de pagar novamente pelo reenvio do pacote ou solicitar o reembolso da compra (quando não se trate de artigos personalizados), onde o valor do envio gasto será descontado do valor a ser reembolsado ao cliente.
Quando a devolução do pacote ao remetente (nós) provir de um envio realizado através da opção “Contra Reembolso”, o cliente em questão perderá o direito de realizar novas encomendas com essa opção de envio/pagamento, sendo necessário realizar suas futuras compras sempre com pagamento prévio, além de que nos resguardamos o direito de efetuar a cobrança do valor pago pelo envio da encomenda ao cliente que fora devolvida. Resguardamos também o direito de recusar e/ou cancelar qualquer compra futura de qualquer cliente em nossa loja.
Ressaltamos também que, ao realizar seu pedido com esta modalidade de pagamento/envio o cliente concorda em ser contactado pela HBA, portanto deverá informar corretamente o seu nome, endereço completo, e-mail e contacto telefonico ao realizar seu pedido, pois entraremos em contacto com você para confirmar todos os dados a fim de evitar possíveis transtornos com as entregas.
Informamos que pedidos falsos e/ou fraudulentos serão devidamente identificados e entregues às autoridades competentes para que se tomem as providências necessárias.
Trocas e Devoluções:
Trabalhamos sem medir esforços para melhor atender nossos clientes, sempre prestando muita atenção em todos os detalhes de nossos artigos com o objetivo de entregar algo que supere suas expectativas, contudo, se você não estiver satisfeito com o material que recebeu, poderá, dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega do seu pedido, solicitar a troca ou devolução e reembolso do valor pago pelo(os) produto(os), excluindo os valores pagos pelos portes pois estes já foram entregues aos CTT pelo serviço de transporte da vossa encomenda, impossibiliando o reembolso deste valor.
Esta devolução deverá ser notificada através do nosso e-mail (contacto@hba.com.pt) para que o informemos sobre como proceder com a devolução, e todos os custos com a devolução e possiveis reenvios do pacote para o cliente será por conta do próprio cliente.
Você deverá fazer a devolução dos materiais em suas embalagens originais, sem quaisquer danos ou marcas de uso, com todo o seu conteúdo e peças. A devolução do seu pacote deverá, obrigatoriamente, ser realizada com registro, ou seja, com código de rastreamento, cujo qual deverá informar-nos após a expedição do seu pacote para que possamos acompanhar a devolução e evitar possíveis perdas e/ou extravios do pacote que, caso ocorram, impedirão que façamos a troca, devolução e/ou reembolso ao cliente.
Ao chegar a sua devolução em nossa morada, iremos conferir o material devolvido e, estando tudo em conformidade, daremos início ao procedimento de troca ou reembolso, que tem prazo variável de acordo com a forma de pagamento escolhida para ser concluído.
No caso de descumprimento de quaisquer dos requisitos acima, não poderemos realizar o reembolso do valor pago por você e, caso você deseje o reenvio dos mesmos materiais que foram devolvidos, deverá arcar com os custos dessa entrega novamente.
Em caso de devolução ou troca por defeitos de fabricação, solicitamos que, dentro dos prazos acima informados, nos notifique, através do nosso e-mail, informando os detalhes e motivos de sua solicitação. Nos envie também fotos e/ou vídeos que comprovem a necessidade dessa troca ou devolução da sua compra!
Nesses casos, os custos com a devolução e reenvio do seu pedido será por nossa conta, o cliente apenas deverá realizar o pagamento do envio no CTT e nos enviar por e-mail o comprovativo deste pagamento para que possamos reembolsá-lo pelo envio.
Mantendo os requisitos para a devolução acima mencionados, inspecionaremos os materiais devolvidos por você e, no caso de não encontrarmos o defeito reclamado ou a devolução ter sido por engano, a devolução, troca ou reembolsos não serão realizados e você precisará arcar com os custos de reenvio dos produtos originais caso os queira de volta.
Ressaltamos que, antes de embalarmos os seus artigos, tomamos todos os cuidados necessários e analisamos minuciosamente todo o conteúdo da sua compra a fim de evitar quaisquer desconformidades ou descontentamentos por parte do cliente!
*Atenção: conteúdos digitais, artigos, materiais e/ou produtos personalizados, feitos sob medida ou customizados à pedido do cliente, não são reembolsáveis!
Propriedade Intelectual:
Todo o material visual presente em nossa loja virtual, materiais disponibilizados de forma gratuita ou paga e redes sociais são de total propriedade da HBA e parceiros desta. A cópia ou reprodução dos mesmos não está autorizada.
Caso ocorra, os autores suportarão as penalidades previstas em Lei, tendo em vista a violação dos direitos autorais e intelectuais das obras aqui disponibilizadas.
Além das hipóteses destacadas anteriormente, não se excluem deste título outras eventuais indenizações que decorram por danos que a HBA venha suportar em decorrência de atos de terceiros.
CONTAMOS COM VOCÊ!
Agradecemos por todo o seu carinho, apoio e por fazer parte da nossa história. Sem você, nada do que nos esforçamos tanto para realizar existiria!
Sempre que precisar, fique à vontade para entrar em contacto connosco, estaremos sempre à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível, sempre com muito respeito, carinho e dedicação!
Informação Legal e Contacto:
Nome: Leonardo Toniaço Belles
NIF: 307754626
Morada: Rua do Fial, 40
3515-848 Pascoal, Viseu – Portugal
Contactos:
+351 937 385 733
contacto@hba.com.pt